Cidadania

Aprovado o Projeto de Resolução n° 012/2023!

14ª SESSÃO ORDINÁRIA 1º PERÍODO DA 21ª LEGISLATURA

RESUMO: Fica concedido Titulo de Cidadão Coroataense ao Sr. MAURICIO ROBSON CARVALHO BEZERRA
AUTORIA: OTONIEL GOMES (REPUBLICANOS)
DATA: 25/05/2023
SITUAÇÃO: APROVADO POR UNANIMIDADE
PUBLICAÇÃO: PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 012/2023

Com grande alegria, informamos que a Câmara Municipal de Coroatá aprovou o Projeto de Resolução n° 012/2023, de autoria do vereador Otoniel Gomes do partido Republicanos. Esse projeto concede o Título de Cidadão Coroataense ao Sr. Mauricio Robson Carvalho Bezerra, Comandante do 24° Batalhão em Coroatá, e estabelece outras providências em nossa cidade.

O vereador Otoniel Gomes demonstrou seu compromisso com a comunidade e seu apreço pelos cidadãos de Coroatá ao apresentar esse importante projeto. A concessão do Título de Cidadania é uma forma de reconhecer e valorizar indivíduos que prestaram serviços relevantes à nossa cidade. É uma honraria que expressa o reconhecimento da população coroataense pela dedicação e contribuição do Sr. Mauricio Robson Carvalho Bezerra em sua função de Comandante do 24° Batalhão em Coroatá.

Essa resolução representa um momento especial em que homenageamos uma pessoa que se destacou por seu comprometimento e pelos serviços prestados à nossa comunidade. É uma oportunidade de agradecer e valorizar aqueles que, com seu trabalho, contribuem para o bem-estar e a segurança de Coroatá.

A aprovação desse projeto pela Câmara Municipal de Coroatá demonstra a importância que nossos vereadores dão ao reconhecimento daqueles que fazem a diferença em nossa cidade. Agradecemos a todos os vereadores pelo apoio e pela valorização do Sr. Mauricio Robson Carvalho Bezerra, que merece essa honraria.

Com a entrada em vigor desta resolução, o Sr. Mauricio Robson Carvalho Bezerra receberá oficialmente o Título de Cidadão Coroataense, sendo esse um símbolo do apreço e da gratidão da população de Coroatá por sua dedicação à cidade.

Câmara Municipal de Coroatá

#Notícia #CâmaraMunicipal #TítuloDeCidadania #Reconhecimento #Valorização #CompromissoComAColetividade

Mais em Cidadania

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Coroatá

CâMARA MUNICIPAL DE COROATá