Esportes

Reforma do Estádio Municipal Vitor Dias Trovão e Construção de Parque Esportivo em Coroatá são Propostas Aprovadas por Unanimidade

No dia 14 de março de 2024, durante a sessão da Câmara Municipal de Coroatá, a Indicação N° 018/2024, de autoria do vereador Cássio Reis do PDT, foi aprovada por unanimidade, demonstrando o compromisso dos vereadores com o desenvolvimento do esporte em nossa cidade.

A indicação original propunha a solicitando ao Exmo. Sr. Ministro do Esporte, André Fufuca, que seja construído um Parque Esportivo no município de Coroatá, visando ampliar as opções de atividades esportivas e de recreação para a população. Além disso, a vereadora Lourdinha do PCdoB apresentou uma emenda à proposta, reforma do Estádio Municipal Vitor Dias Trovão, reconhecendo a importância deste espaço para a prática esportiva e para o lazer dos munícipes.

A aprovação unânime desta indicação e de sua emenda reflete a preocupação dos vereadores com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos coroataenses, reconhecendo o papel fundamental do esporte como ferramenta de inclusão social, saúde e integração comunitária.

Agora, cabe às autoridades competentes, tanto municipal quanto federal, analisar e tomar as medidas necessárias para efetivar essas importantes melhorias para o esporte em Coroatá, garantindo assim um futuro mais promissor e saudável para nossa cidade.

Mais em Esportes