Educação

E.M. Tresidela I realiza posse dos Presidentes e Vice-presidentes eleitos democraticamente em sala

Hoje, dia 18 de abril, a Escola Municipal Tresidela I promoveu um evento histórico ao realizar a posse dos Presidentes e Vice-presidentes eleitos democraticamente em sala de aula. O projeto, idealizado pela Professora Elizabete Garcês e abraçado por toda a comunidade escolar, teve sua cerimônia realizada no prestigiado Auditório Geraldo do Céu, na Câmara Municipal de Vereadores de Coroatá.

O momento solene contou com a honrosa presença do Vereador Diôgo do PT, que prestigiou o evento ao lado de alunos e demais funcionários da escola. A atmosfera foi de celebração e aprendizado, marcando profundamente a vida acadêmica de cada estudante presente, assim como de todos os membros da família Tresidela I.

"A posse dos Presidentes e Vice-presidentes eleitos representa não apenas um marco na trajetória educacional dos nossos alunos, mas também um exemplo vivo de democracia e participação cívica", destacou a Professora Elizabete Garcês. "É gratificante ver o envolvimento de toda a comunidade escolar nesse processo, demonstrando o compromisso com uma educação que forma cidadãos conscientes e atuantes em nossa sociedade."

O evento foi permeado por momentos de emoção e reflexão, evidenciando o comprometimento da E.M. Tresidela I com a formação integral de seus alunos. Que esta iniciativa inspire outras escolas e fortaleça cada vez mais os laços entre educação e cidadania em nossa cidade.

Para mais informações sobre as atividades e projetos da Escola Municipal Tresidela I, acompanhe as redes sociais e os canais de comunicação da instituição.

Mais em Educação